Página Inicial / Notícias / Kate Bush reage ao sucesso de sua música na 4ª Temporada de Stranger Things

Kate Bush reage ao sucesso de sua música na 4ª Temporada de Stranger Things

(Reprodução)

A 4ª temporada de Stranger Things trouxe, como de costume, diversas referências aos anos 80 e fez quem viveu a época sentir saudades de cortes de cabelo, roupas e acessórios, além de obras cinematográficas e musicais. Já quem não viveu, pôde descobrir pérolas escondidas no passado – como a canção “Running Up That HIll”, de Kate Bush.

Na trama, a música é tocada diversas vezes por Max (Sadie Sink), mas não vamos entrar em detalhes para não dar spoilers. Basta dizer que o destaque da música na série resultou em um grande aumento de sua popularidade, alcançando o primeiro lugar no iTunes e também ganhando destaque em outras plataformas, como o Spotify.

Kate Bush reagiu à volta ao topo das paradas 37 anos depois graças à 4ª temporada de Stranger Things em um comunicado postado em seu site pessoal.

“Você deve ter ouvido que a primeira parte da fantástica e emocionante nova temporada de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix. Ela apresenta a música ‘Running Up That Hill’, que está recebendo um novo sopro de vida pelo jovens fãs que amam o show – eu também amo! Por causa disso, ‘Running Up That Hill’ está fazendo sucesso em todo o mundo e entrou na parada do Reino Unido em 8º lugar. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero ansiosamente pelo resto da série em julho.”

Stranger Things sempre apresentou uma trilha sonora marcante, composta por sucessos dos anos 80. Com “Running Up That Hill”, é a primeira vez que o programa lançou uma música para um grau de sucesso tão alto da noite para o dia.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *