Boa notícia para os fãs do Superman de Henry Cavill: pelo que tudo indica, o ator deve voltar ao papel para uma sequência de Homem de Aço, lançado em 2013.
A notícia foi confirmada nesta terça-feira (18) pelo The Hollywood Reporter, que afirma que o longa já está em desenvolvimento pela Warner Bros. Segundo o portal, o retorno de Cavill foi possível graças à saída do executivo Walter Hamada, que supostamente barrava a aparição do ator em filmes do estúdio.
Com a mudança de executivos nos bastidores da Warner Bros., aparições do Super-Homem devem ser mais recorrentes, de acordo com o THR. Vale lembrar que os boatos sobre uma possível participação do Homem de Aço de Henry Cavill em Adão Negro estão cada vez mais fortes.
A produção de Homem de Aço 2 está por conta de Charles Roven (Mulher-Maravilha, Oppenheimer e O Homem de Aço), que está à procura de roteiristas. Christopher McQuarrie (Missão Impossível) é um dos nomes mais cotados para assumir a função.
A última vez que Cavill foi visto na pele do personagem foi em Liga da Justiça (2017). Antes disso, ele também participou de Batman vs Superman (2016).
No final do ano passado, o ator já havia revelado seu desejo de voltar para o papel. “Eu adoraria. Há uma oportunidade de crescimento depois disso [dos acontecimentos vistos no primeiro filme para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, ‘A capa ainda está no armário.’”