Dwayne Johnson negou que exista qualquer tipo de “guerra” entre Marvel Studios e DC Studios nos bastidores. O protagonista de Adão Negro está interessado em trabalhar em um crossover em algum momento.
“Quando falo digo que essa é a nova era no Universo DC com Adão Negro, vamos atrás deles? É isso que quero dizer com isso? A resposta é não. Não vamos fazer isso, e não há ‘guerra’ entre a DC e a Marvel.”
Declarou ao IHeart Radio.
“Kevin Feige, eu o amo. É um amigo, assim como muitos desses caras (da Marvel), todos esses super-heróis são meus amigos e estou muito feliz por eles. Mas, há apenas uma Marvel. Há apenas uma franquia de Vingadores. Mas, também há apenas uma DC. E há apenas um Adão Negro, e há apenas uma Liga da Justiça, e há apenas uma Sociedade da Justiça. Quero continuar construindo aqui na DC. Eu não quero ser como a Marvel, e digo isso respeitosamente. Eu quero ser DC. Quero que sejamos nossa própria marca, com a própria identidade, e estamos orgulhosos disso.”
“Eu adoraria um dia que as duas marcas convergissem, como fizemos no wrestling, porque é assim que pensamos. Em última análise, o que sempre guiará minha mão e sempre será minha Estrela do Norte é cuidar dos fãs. Então, os fãs, para mim, se falarem alto o suficiente… então devemos trabalhar. A chave para isso acontecer é ter as pessoas certas sentadas à mesa, tendo as conversas certas.”