Página Inicial / Notícias / Rainn Wilson sugere possível propaganda anticristã em episódio de The Last of Us

Rainn Wilson sugere possível propaganda anticristã em episódio de The Last of Us

(Reprodução)

Famoso por ter interpretado Dwight Schrute em The Office, o ator Rainn Wilson resolveu criticar a representação do cristianismo na série The Last of Us. O ator acredita que existe um “viés anticristão em Hollywood”.

Em seu Twitter, Wislon questionou: “Assim que o personagem David, em The Last of Us, começou a ler a Bíblia, sabia que ele seria um vilão horrível. Não poderia haver um pregador que lê a Bíblia que é realmente amoroso e gentil em um programa?”,

O personagem não tem um viés religioso no jogo do PlayStation, mas é um canibal e potencialmente um pedófilo. Por isso, Wilson não gostou da adaptação do personagem do jogo para a série.

Devido aos impactos de sua fala, Wilson reclamou de ter virado notícia na Fox News, e também comentou sobre o assunto. “E eu nem sou cristão” diz em um de seus posts. “Claro que é verdade que a coalizão evangélica/política está causando muitos danos ao nosso país. Proibir livros – proibir liberdades – negar a ciência inconveniente, adotar uma grotesca plataforma anti-LGBTQ+”.

“Mas a maioria dos cristãos que conheço são gentis, receptivos e amorosos e procuram tornar o mundo um lugar melhor. Eles também devem ser homenageados na mídia”, Wilson conclui.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *