O diretor J. C. Chandor descreve “Kraven – O Caçador” como uma tragédia, focando na relação do personagem título com seu pai e a aquisição de seus poderes. Inspirado no arco dos quadrinhos “A Última Caçada de Kraven”, Aaron Taylor Johnson interpreta Kraven como um “amante dos animais” e “protetor do mundo natural”.
Com isso, a Sony Pictures está lançando um rival direto para o Universo Cinematográfico Marvel com sua própria série de filmes. “Kraven – O Caçador” terá classificação R, mas o diretor J. C. Chandor afirma que há mais neste filme do que simplesmente ação. Ele rotula o filme como “uma tragédia”.
Em uma entrevista à Esquire, Chandor disse: “A Sony provavelmente não quer que eu comece com isso, mas a história é uma tragédia. Quando os créditos finais rolarem neste filme, se você estiver prestando atenção, não terá a sensação de que tudo vai acabar bem”. Além disso, o filme se situa dentro da estrutura típica de história de origem que a maioria das franquias de quadrinhos usa como plataforma de lançamento. A relação do personagem título com seu pai (interpretado por Russell Crowe) é central, e ele adquire seus poderes e enfrenta inimigos como Rhino e Foreigner.
Originalmente programado para ser lançado nos cinemas em outubro, “Kraven – O Caçador” foi adiado para 30 de agosto de 2024 devido ao descaso dos estúdios em relação à greve da WGA e SAG-AFTRA.
Fonte: Collider