A quinta e última temporada de “Star Trek: Discovery” promete surpreender os fãs com uma abordagem diferente. Em uma entrevista recente à ScreenRant, o diretor Jonathan Fraser disse que a série vai adotar um tom semelhante ao da icônica franquia Indiana Jones, focando mais em “ação e aventura”.
“Na primeira metade da temporada final de Discovery, vamos seguir uma linha mais Indiana Jones, deixando de lado o tom pesado e emocional da quarta temporada. Queremos trazer de volta a ação e a aventura. Todo mundo adorou a ideia, desde Michelle Paradise e Alex [Kurtzman] até o elenco. Sentimos uma nova energia e um novo foco. Trabalhamos para inserir momentos leves em várias cenas. A leveza fez sucesso em ‘Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato’, pois equilibra a seriedade e dá um respiro. O público gosta de momentos leves. A referência de Indiana Jones serve como exemplo perfeito. Spielberg é mestre nisso”, explicou Fraser.
Os fãs podem aguardar essa nova pegada quando a quinta temporada de “Star Trek: Discovery” estrear em 2024 na plataforma Paramount+.
Fonte: ScreenRant