Página Inicial / Notícias / Final Fantasy 7 Remake: Codiretor compara evolução da Parte 2 com Horizon Forbidden West

Final Fantasy 7 Remake: Codiretor compara evolução da Parte 2 com Horizon Forbidden West

O codiretor, Naoki Hamaguchi, comenta sobre a pressão que os desenvolvedores enfrentam com o Final Fantasy 7 Remake Parte 2.

Hamaguchi falou sobre como Horizon Zero Dawn e a seqüência Forbidden West o impactaram: “Horizon Zero Dawn, o primeiro jogo da franquia, deixou uma grande impressão em mim como criador de jogos”, escreveu no Playstation Blog, em um artigo onde os desenvolvedores de jogos foram questionados sobre seus jogos mais aguardados para 2021. “Eu fui levado pela profunda experiência imersiva fornecida pelos gráficos incríveis, bem como pelo mundo único em que me encontrei, um futuro onde a civilização entrou em colapso. “

“No sentido de que se espera que o próximo título evolua ainda mais, Final Fantasy 7 Remake, do qual estou encarregado, esperamos que seja da mesma maneira”, continua o codiretor. “Por isso, tenho uma afinidade pessoal com a Horizon (risos). Como fã, estou ansioso para ver Horizon Forbidden West.”

A próxima parte de Final Fantasy 7 Remake está configurada para se expandir em grande escala, como aqueles que jogaram o jogo original sem dúvida saberão. Final Fantasy 7 Remake termina com Cloud e seus amigos deixando Midgar para o mundo aberto, e é esse mundo mais amplo que será explorado na Parte 2.

Nesse sentido, é compreensível que Hamaguchi esteja sentindo a pressão para que seu próximo jogo “evolua ainda mais”, trazendo elementos de mundo aberto que estavam quase totalmente ausentes na primeira parte de Final Fantasy 7 Remake.

Uma apresentação orquestral da trilha sonora de Final Fantasy 7 Remake ocorreu via stream no fim de semana no Japão. Embora alguns tradutores afirmaram que o codiretor Motomu Toriyama disse que novas informações sobre o jogo seriam reveladas durante o showcase, nenhuma informação foi divulgada.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *