Página Inicial / Notícias / Watch Dogs: Legion Multiplayer data de lançamento e nova jogabilidade reveladas

Watch Dogs: Legion Multiplayer data de lançamento e nova jogabilidade reveladas

Participe de missões cooperativas ou Drones Deathmatches.

A data de lançamento do modo multiplayer de Watch Dogs: Legion está oficialmente marcada para 9 de março, e a Ubisoft está dando aos jogadores uma prévia de como funcionará, e parece que vai ser uma grande mudança. Confira:

O modo multiplayer Watch Dogs: Legion será uma atualização gratuita no próximo mês e funcionará como uma nova experiência de gameplay: você começará em uma nova instância de Londres com seu primeiro trabalho para construir uma célula DedSec. Em vez de fazer missões de lealdade para recrutar, você poderá gastar pontos de influência para recrutar seus concidadãos no local, mas tome cuidado ao fazer uma onda de contratações, porque você usa os mesmos pontos para atualizar suas armas, dispositivos, e hacks.

Você pode ganhar pontos de influência completando atividades solo no mapa ou fazendo desafios diários e semanais para se classificar nas temporadas online. Conforme você constrói sua célula DedSec, você será capaz de participar de missões cooperativas com equipes de dois a quatro jogadores e quando estiver pronto para o jogo final, você pode assumir as Operações Táticas com equipes de três ou quatro .

Operações Táticas são feitas para recompensar a coordenação e o trabalho em equipe entre os jogadores, apresentando desafios especiais que podem exigir que você hackeie simultaneamente dois pontos em lados opostos do mapa ou passar furtivamente por drones de patrulha. Watch Dogs: Legion será lançado com bate-papo por voz, embora a Ubisoft não diga se ou como vai lidar com a combinação de partidas para missões cooperativas e operações táticas.

E se tudo isso soa como muita coisa a se fazer, não se preocupe, você sempre pode fazer uma pausa com o Spiderbot Arena, um Drone Deathmatch completo com power-ups e killstreaks.

 

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *