A desenvolvedora comentou que devido aos ataques cibernéticos que sofreram nos últimos dias será preciso adiar a próxima atualização.
A CD Projekt fez um pedido de desculpas e justificou o atraso no lançamento das atualizações devido ao forte ataque de um hacker, que obteve acesso aos códigos completos dos jogos da produtora. E não apenas códigos dos jogos foi roubado, mas também informações da empresa e das pessoas que trabalham nela, comprometendo importantes documentos do setor financeiro, administrativo, legal, recursos humanos e relações com investidores.
While we dearly wanted to deliver Patch 1.2 for Cyberpunk 2077 in the timespan we detailed previously, the recent cyber attack on the studio’s IT infrastructure and extensive scope of the update mean this unfortunately will not happen — we’ll need some additional time. 1/3
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) February 24, 2021
“Enquanto queríamos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no prazo que detalhamos antes, devido aos recentes ataques cibernéticos à infraestrutura de TI do estúdio e o tamanho da atualização infelizmente isso não vai acontecer. Precisaremos de um tempo adicional”, afirma a publicação.
A previsão para o lançamento das atualizações ficou para a metade de março. A CD Projekt Red afirma que o Patch 1.2 terá “muitas melhorias de qualidade e consertos” no jogo de 2020.