Página Inicial / Notícias / Final Fantasy XIV: Square Enix baniu mais de 5,000 jogadores

Final Fantasy XIV: Square Enix baniu mais de 5,000 jogadores

A empresa diz que vai “continuar a tomar medidas disciplinares rigorosas” contra “atividades ilícitas”.

A Square Enix encerrou as contas de quase 6.000 jogadores de Final Fantasy 14 após uma investigação sobre transações com dinheiro real dentro e fora do jogo.

Em uma investigação que durou de 25 de fevereiro a 3 de março de 2021, a Square “confirmou a existência de jogadores que estão envolvidos nessas atividades ilícitas”, resultando na proibição de 5.851 contas; 5037 para participação em atividades proibidas / de negociação com dinheiro real, e outro 814 para “anunciar transações com dinheiro real”.

A Square Enix diz: “negociação com dinheiro real (RMT) e outras atividades ilícitas perturbam o equilíbrio do jogo e, como tal, são proibidas pelos Termos de Serviço”.

“Os jogadores que descobrirem quaisquer cheats confirmados devem, sob nenhuma circunstância, explorar ou disseminar tais informações”, diz o comunicado. “Em vez disso, pedimos que os jogadores registrem um relatório usando o comando do jogo [Menu do Sistema] -> [Suporte Técnico] -> [Fale Conosco] -> [Reportar Trapaça].”

“Além disso, qualquer anúncio de RMT testemunhado pode ser relatado clicando com o botão direito do mouse no nome do personagem no registro de bate-papo e selecionando o menu [Relatório] -> [Relatório de atividade de RMT]. O relatório será processado automaticamente e, se determinado Publicidade RMT, os comentários do personagem relatado serão restritos.”

O editor disse que “continuará a tomar medidas disciplinares rigorosas contra quaisquer contas com envolvimento confirmado em RMT / atividades ilícitas”.

ICYMI, uma versão atualizada do Final Fantasy 14 está chegando aos consoles PS5, com um teste beta aberto começando em abril.

A expansão Endwalker e a versão Playstation 5 foram reveladas durante um recente fluxo de anúncio do Final Fantasy 14, que detalhou uma série de recursos-chave da expansão futura.

Explicando a expansão, a Square-Enix disse: “Endwalker apresenta o clímax da história de Hydaelyn e Zodiark, na qual os Guerreiros da Luz encontrarão uma calamidade ainda maior do que nunca enquanto viajam para os confins de Hydaelyn e até mesmo para a lua. Endwalker marcará um novo começo para o amado MMO, preparando o terreno para novas aventuras que fãs de longa data e novos jogadores podem desfrutar juntos “.

Mais detalhes sobre como participar e se inscrever para o teste beta aberto serão anunciados em breve.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *