O ator Joe Manganiello, o Deathstroke do Snyder Cut, juntou-se à campanha de fãs que pedem a restauração do SnyderVerse.
O ator tweetou as hashtags “#RestoreTheSnyderVerse” e “Deathstroke” com uma foto de seu personagem DCU. A imagem, que mostra o look de Deathstroke na Liga da Justiça de Zack Snyder, que não havia sido postada oficialmente até então. Confira:
#RestoreTheSnyderVerse #Deathstroke pic.twitter.com/kcaKBxkDxg
— JOE MANGANIELLO (@JoeManganiello) March 31, 2021
A campanha dos fãs visa ressuscitar projetos cancelados da DC, como o filme do Batman de Ben Affleck e o filme solo de Deathstroke, bem como garantir que sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder sejam feitas. Manganiello reprisou seu papel Deathstroke brevemente em Snyder Cut, e apareceria na linha do tempo Knightmare (um cenário futuro onde Darkseid conseguiu conquistar a Terra) em Justice League 2.
Manganiello foi muito aberto sobre os planos abandonados para seu personagem. Ele foi definido para estrelar o filme do Batman de Affleck, com Deathstroke atuando como o vilão principal do filme. “Foi uma história realmente sombria em que Deathstroke era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava desmontando a vida de Bruce de dentro para fora”, disse Manganiello sobre o filme cancelado. “Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque ele sentiu que Bruce era o responsável por algo que aconteceu com ele.”
Mais tarde, ele disse que a razão para a vingança de Deathstroke é a perda de seu filho, pela qual ele culpa o Batman, e revelou que Batgirl também teria aparecido no filme: “Foi como um grande confronto, Batgirl salta para tentar ajudar Bruce porque Deathstroke é tão rápido que ele pode antecipar os movimentos de Bruce, e houve uma grande luta em Gotham City onde Batman está completamente com medo porque ele percebeu que encontrou alguém que pode vencê-lo. “