Página Inicial / Notícias / Devs de Outriders consideram “grandes pacotes de expansão”, mas querem evitar “jogo como serviço”

Devs de Outriders consideram “grandes pacotes de expansão”, mas querem evitar “jogo como serviço”

(Divulgação/Outriders/SquareEnix)

Outriders nunca foi planejado para ser um jogo como serviço, mas poderia muito bem obter mais conteúdo original.

A People Can Fly está procurando maneiras de apoiar Outriders após o lançamento, e está se concentrando em “grandes pacotes de expansão” que evitam a “monetização do jogo como um serviço”.

O diretor de criação Bartosz Kmita e o designer de jogos Piotr Nowakowski, fizeram comentários, antes do lançamento do jogo, relacionados a investirem no jogo após o lançamento sem torna-lo um serviço, onde é preciso pagar para ter acesso a novos conteúdos. Essa sempre foi a ideia central.

“Adoraríamos fazer mais aventuras, mais coisas para a franquia, mais coisas para o planeta”, disse Kmita. “Passamos muito tempo criando uma tradição muito profunda para este jogo, então seria incrível continuar esta aventura. Mas isso é claro, com os jogadores. Se eles gostam do jogo, eles querem permanecer com ele. Isso não significa que estejamos fazendo o jogo como um estilo de serviço de monetização. Mas isso não significa que simplesmente abandonaremos o jogo depois que ele for lançado. Existem várias opções que podemos usar para oferecer suporte ao jogo para que dê às pessoas conteúdo, dê às pessoas coisas para fazer, sem usar o jogo como uma monetização de serviço.”

“Vamos pegar, por exemplo, o grande jogo em que nos inspiramos, Diablo”, continuou ele. “Diablo não era um jogo como serviço. Eles apenas lançaram os grandes pacotes de expansão. Eles estavam fazendo isso em um estilo diferente. Talvez possamos seguir esse caminho, ou até mesmo fazer outras coisas. Mas com certeza, não vamos abandone o jogo se os jogadores gostarem. “

“Temos grandes esperanças neste título”, acrescentou Nowakowski. “Estamos preparados para algumas variantes, dependendo do que os jogadores gostariam. Podemos ajustar e encontrar algo que seja interessante para os jogadores e também para nós.”

Kmita reforçou esses planos em uma entrevista recente à Forbes, afirmando que a People Can Fly está interessada apenas em “expansões significativas com histórias independentes”. Naturalmente, o estúdio ainda não anunciou nenhum plano concreto para uma nova DLC, mas está claramente em direção para isso.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

James Gunn destaca diferenças cruciais entre Marvel e DC

James Gunn, co-CEO da DC Studios, explicou recentemente como a DC se diferencia da Marvel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *