Página Inicial / Notícias / Godzilla x Kong quebra recordes de exibição da HBO Max e arrecada US $ 48,5 milhões em bilheteria nos Estados Unidos

Godzilla x Kong quebra recordes de exibição da HBO Max e arrecada US $ 48,5 milhões em bilheteria nos Estados Unidos

(Divulgação)

Um número monstruoso de espectadores assistiu ao filme no fim de semana de estreia.

Godzilla vs. Kong está trazendo números monstruosos de audiência para a HBO Max, marcando a maior audiência no streamer até o momento após seu lançamento em 31 de março. Nos Estados Unidos, o filme estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

Parece que muitas pessoas optaram por sintonizar de casa, 3,6 milhões de famílias assistiram Godzilla x Kong em seus primeiros cinco dias de transmissão, de acordo com a empresa terceirizada de classificação de streaming Samba TV. Em comparação, a Mulher Maravilha de 1984 teve 2,2 milhões de sintonizadores no fim de semana de estreia, enquanto a Liga da Justiça de Zack Synder viu 1,8 milhão de assistir ao filme nos primeiros dias. É importante notar, porém, que todos esses números se referem a famílias que assistiram a pelo menos cinco minutos de um dos títulos.

Independentemente disso, o filme sem dúvida foi um sucesso para a Warner Bros., recentemente estabeleceu outro recorde de pandemia ao fazer colossais $ 121,8 milhões nas bilheterias estrangeiras em seu fim de semana de estreia em 24 de março (incluindo $ 70,3 milhões apenas na China) e um mais US $ 48,5 milhões em seu fim de semana de inauguração nos Estados Unidos. Ao todo, o filme arrecadou quase US $ 300 milhões de bilheteria desde 24 de março. É uma quantia monstruosa.

A sequência de Godzilla e Kong: Ilha da Caveira, na qual os monstros titulares se enfrentam em uma batalha espetacular, é estrelada por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Kyle Chandler e Demián Bichir. Foi dirigido por Adam Wingard, diretor de filmes recentes como Death Note e Blair Witch, e co-escrito pelo roteirista Eric Pearson de Black Widow e Thor: Ragnarok.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *