Página Inicial / Notícias / PlayStation anuncia parceria com Discord que começa “no início do próximo ano”

PlayStation anuncia parceria com Discord que começa “no início do próximo ano”

(Divulgação)

A Microsoft ofereceu recentemente US $ 10 bilhões pela compra da Discord, mas o negócio acabou não dando certo.

A Playstation anunciou uma nova parceria com o Discord que começará a integrar o popular aplicativo de bate-papo com a Playstation Network no início de 2022.

O acordo coloca a Sony agora com uma participação minoritária na Discord, que permitirá alguma forma de integração entre o serviço de comunicações e os consoles Playstation. Curiosamente, isso aconteceu pouco menos de duas semanas depois que a oferta da Microsoft para comprar a Discord por US $ 10 bilhões fracassou. segundo Wall Street Journal.

No início deste ano, a VentureBeat e a Bloomberg relataram que a Discord havia recebido propostas de várias empresas, mas, como relatou o Wall Street Journal, a empresa acabou interrompendo todas as negociações de compra alegando que “está tendo um bom desempenho e prefere permanecer independente neste momento . “

“Juntas, as nossas equipes já estão a trabalhar arduamente para ligar o Discord à sua experiência social e de jogo na Playstation Network”, diz o anúncio da Sony. “Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do Playstation no console e no celular a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos.”

Os detalhes sobre o acordo do Playstation com o Discord ainda são relativamente vagos, e eles não explicam claramente o que isso significa exatamente para os jogadores, o Playstation 4 e Playstation 5, e o próprio aplicativo Discord. Uma implicação óbvia é que podemos ver um aplicativo Discord sendo lançado no Playstation, mas o negócio também pode significar simplesmente conectar o Discord e a Playstation Network para uma comunicação mais perfeita em consoles e dispositivos móveis. A Sony diz que terá mais informações sobre o assunto “nos próximos meses”.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *