God of War (2018) dispensa apresentações. Sua narrativa comovente e cativante foi tocada e amada por milhões de jogadores em todo o mundo. Contando a história do turbulento mas amoroso vínculo entre pai e filho, God of War foi um dos melhores lançamentos do PlayStation até hoje.
Mesmo que a Sony Santa Monica tenha, até agora, permanecido de boca fechada sobre o que a sequência poderia incluir, um desenvolvedor da equipe deu a entender a possibilidade dos jogadores jogarem pelos olhos de Atreus, filho de Kratos.
O artista conceitual em Santa Monica, Samuel Matthews, falou recentemente sobre o podcast de God of War e indicou a chance potencial de os jogadores assumirem o controle, de alguma forma, de Atreus, assim como Ellie em The Last of Us Part 2.
No curto vídeo no Instagram, Matthews discutiu como The Last of Us teve um grande impacto no God of War de 2018. Ele também disse que Santa Monica está olhando para The Last of Us 2 para obter mais inspiração quando se trata de Ragnarok.
Ver essa foto no Instagram
Matthews disse que a equipe por trás de God of War pode estar considerando fazer algo semelhante ao que a Naughty Dog fez com Ellie e Abby e como o jogador pode mudar entre as duas perspectivas.
The Last of Us Parte 2 enfrentou muitas críticas devido à sua jogabilidade única e ao afastamento de Joel e, embora Kratos ainda seja aparentemente uma parte principal do Ragnarok, será interessante ver como os fãs da franquia irão reagir a isso se for verdade.