Página Inicial / Notícias / O piloto da série live-action das Meninas Super Poderosas está sendo reescrito

O piloto da série live-action das Meninas Super Poderosas está sendo reescrito

(Divulgação)

A próxima série live-action das Meninas Super Poderosas atingiu um obstáculo, o episódio piloto final está definido para ser reescrito e filmado depois que a CW decidiu não levá-lo para a série.

O piloto foi escrito e produzido pelo diretor da Juno, Diablo Cody e pela roteirista de Veronica Mars, Heather Regnier, e a dupla ainda está a bordo, assim como os membros do elenco Dove Cameron, Chloe Bennett, Yana Perrault e Donald Faison, mas voltou a prancheta de planos.

A série, baseada na popular série animada do Cartoon Network, seguirá o trio superpoderoso (Cameron, Bennett e Perrault) como desiludidas na casa dos vinte e poucos anos, elas se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime e de seu pai, o Professor Utônio (Faison) está tentando reparar seu relacionamento rompido com elas. O desenho original foi exibido de 1998 a 2005, com uma reinicialização animada que foi ao ar em 2016.

O piloto também estrelou Nicholas Podany como Macaco Louco e Robyn Lively como Senhorita Belo, com Tom Kenny reprisando seu papel de narrador, mas não foi confirmado se esses atores ainda estarão envolvidos com o projeto após a reescrita.

“Temos um trio de atrizes incríveis no centro disso”, disse Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group, ao Deadline recentemente. “Não vou dizer que não foi um desafio. Trazer um desenho infantil para a vida adulta no live-action tem sido uma linha muito tênue, mas acho que fizemos um ótimo trabalho com isso.”

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *