Dakota Johnson está supostamente pronta para se juntar ao crescente universo de filmes do Homem-Aranha da Sony como Madame Web.
O Deadline informa que a atriz de Cinquenta Tons de Cinza está a bordo para um filme spin-off de Madame Web. S.J. Clarkson, que já trabalhou em produções de super-heróis como Os Defensores e Jessica Jones, está a cargo da direção.
Os fãs de quadrinhos certamente levantarão a sobrancelha, curiosos com a escolha de Johnson. Normalmente, Madame Web é retratada como uma mulher idosa que pode ver o futuro e geralmente está restrita a uma cadeira. Como tal, ela raramente tem contato com qualquer um dos heróis ou vilões da Marvel. Fontes do Deadline sugerem, no entanto, que “o projeto pode se transformar em outra coisa”.
Essa não é a única coisa que a Sony está preparando no lado do Homem-Aranha. Morbius, estrelado por Jared Leto como o vampiro titular, está previsto para ser lançado em 1º de abril. Aaron Taylor-Johnson também foi escalado como Kraven, o Caçador, para seu próprio filme autônomo, com lançamento previsto para 2023.
Além disso, também houve conversas sobre um filme dirigido por Olivia Wilde, potencialmente a Mulher-Aranha, bem como Venom 3, que Tom Hardy gostaria de ver evoluir para um crossover com o ator do Homem-Aranha, Tom Holland.
O último projeto de super-heróis da Sony, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tornou-se um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1,7 bilhão nas bilheterias. Não podemos prever o futuro para saber se Madame Web será bem-sucedida, mas, com Dakota Johnson envolvida, já conquistou um dos principais talentos de Hollywood. Você não precisa ser um vidente para saber que esse é um ótimo primeiro passo.