Página Inicial / Notícias / Lost Ark ultrapassa 500k de jogadores simultâneos em três horas

Lost Ark ultrapassa 500k de jogadores simultâneos em três horas

(Reprodução)

Lost Ark ultrapassou 500.000 jogadores simultâneos em menos de três horas desde que foi lançado.

Lost Ark finalmente foi lançado no Ocidente para o público norte-americano e europeu, e é justo dizer que foi um grande sucesso. Em menos de três horas desde que foi lançado no Steam, o banco de dados SteamDB mostra que o novo MMORPG da Smilegate ultrapassou 500.000 jogadores simultâneos na plataforma.

Esse é um número bem surpreendente para um novo MMO. Também vale a pena notar que o lançamento foi a estreia paga de Lost Ark no Ocidente, já que o lançamento free-to-play vai acontecer apenas em 11 de fevereiro. É bem possível que possamos ver o registro de jogadores simultâneos disparar assim que o lançamento do free-to-play for liberado no final desta semana.

Se você não está familiarizado com Lost Ark, é o novo MMORPG da Smilegate RPG, subsidiária de desenvolvimento focada em RPG da Smilegate. O MMO foi lançado em 2019, mas estava disponível exclusivamente para a Coréia. Agora, porém, quase três anos depois, está finalmente disponível no Ocidente, com a Amazon Game Studios nas tarefas de publicação.

É um pouco estranho que este seja o segundo MMO que a Amazon ajudou a estrear em menos de dois anos. Você deve se lembrar que no ano passado, em meados de 2021, o New World estreou com uma contagem de jogadores igualmente impressionante no PC, tanto que os tempos de fila duravam horas, e a Amazon introduziu capacidades expandidas de servidores para cada mundo no final do ano. Se esse lançamento antecipado for algo a se esperar, Lost Ark pode ser outro sucesso.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *