Uma nova cena deletada de Esquadrão Suicida, com o Coringa de Jared Leto e Harley Quinn de Margot Robbie, apareceu online.
A filmagem parece ser uma versão alternativa do momento em que o Coringa resgata Harley de um telhado, que é visto no filme finalizado. No corte final, o Palhaço do Crime diz a Harley que faria qualquer coisa por ela, o que é uma diferença marcante para a versão recém-lançada do momento.
No novo clipe, o Coringa ainda chega no helicóptero, mas ele não está feliz com isso, na verdade, ele parece bravo por ter que salvar Harley. “Nós vamos conversar”, ele avisa Harley, que parece infeliz.
This arrived in our inbox late last week 😱 #ReleaseTheAyerCut! pic.twitter.com/UcyeEJK81z
— The Film Exiles Podcast (@TheFilmExiles) February 14, 2022
O clipe potencialmente vem do chamado “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida, que é a versão do filme do diretor David Ayer.
O diretor foi aberto quando comentou que as cenas de Joker e Harley acabaram no chão da sala de corte. “Meu primeiro ato foi um filme normalmente construído”, escreveu ele no Twitter. “Eu me inspirei em Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared e Margot. Coringa era aterrorizante. Harley era complexa.” Imagens e páginas de roteiro do Ayer Cut chegaram à internet antes, com o Coringa e muito mais.
Enquanto os fãs estão fazendo campanha para o lançamento de Ayer Cut, no estilo Liga da Justiça de Zack Snyder, a chefe da Warner Bros jogou um balde de água fria nas esperanças dos fãs, dizendo que o corte não vai acontecer.