Página Inicial / Notícias / Fallout 76 terá alienígenas e Pittsburgh pós-apocalíptico este ano

Fallout 76 terá alienígenas e Pittsburgh pós-apocalíptico este ano

(Reprodução)

A Bethesda Game Studios revelou seu roteiro para as atualizações do Fallout 76 este ano, e está cheio de referências aos jogos anteriores de Fallout. Isso sem falar nos alienígenas.

A partir da primavera (outono no Brasil), o estúdio está planejando uma “invasão sobrenatural e abrangente” apelidada de Invasores do Além. Os visitantes extraterrestres, que têm sido um elemento marginal do universo Fallout desde os anos 90, irão provocar aquisições de eventos públicos, encontros aleatórios e um novo evento público sazonal. A primavera também promete uma atualização para Fallout Worlds, os servidores personalizados que a Bethesda lançou no ano passado em vez de mods. Até agora, o Worlds permitiu que os assinantes do Fallout 1st alterassem as configurações de dificuldade, regras de PvP, construção de acampamento, física, neblina, dano de queda e muito mais.

Os alienígenas serão seguidos no verão (inverno no Brasil) por uma atualização focada em robôs chamada Test Your Metal: “Coloque sua armadura, armas e coragem à prova em vários novos eventos públicos emocionantes”.

No outono, os jogadores de Fallout 76 irão para The Pitt, que os fãs de uma certa idade vão lembrar como a localização de uma parte da DLC de Fallout 3. Há um hit nostálgico esperando na Pittsburgh pós-apocalíptica e uma novidade para assumir missões além das fronteiras dos Apalaches.

Finalmente, a Bethesda está levando o Nuka-World em turnê. “O Fizziest Show on Earth chutou a poeira irradiada dos pneus e caiu na estrada”, diz o desenvolvedor. “Próxima parada Appalachia?” Agora, esta é uma boa notícia: o Nuka-World original foi uma adição fantástica ao Fallout 4, permitindo que você faça amizade com invasores e lance ataques em assentamentos, ou então passe um dia atirando com bandidos em uma paródia da Disneylândia. Espere alguma comédia sombria, bem como um evento do chefe da região.

Fallout 76 teve uma jornada estranha no começo, levando a Bethesda a arrumar algumas de suas regras para seu primeiro jogo online. Os jogadores já foram os únicos seres humanos em Appalachia, mas hoje é um RPG mais tradicional, lar de facções de NPCs e missões lideradas por conversas. É quase certamente um jogo melhor para isso. No entanto, nem todas as atualizações foram do gosto dos jogadores: a Bethesda desligou o modo battle royale do Fallout 76 em setembro.

Fallout 76 agora faz parte do serviço de assinatura da Microsoft.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *