Ruim. Patético. Infatilóide. Sem identidade. A série animada, derivada so sucesso The Boys, é simplesmente a coisa mais odiosa e sem carisma dos últimos anos.
Com vários estilos de animação que vão de animações dos anos 80 e 90, em especial as animações da Warner, passando por estilos como Rick e Morty, The Boys apresenta: Diabólicos, é forçada no tom de humor, apelando para o excesso de violência e um humor de acidentes, fanfarrão e pastelão.
Passando pelo primeiro episódio, que é muito ruim, os próximos episódios são misturas de estilos, mas sempre com o mesmo tipo de humor: piadas ruins, humor seco e qualquer coisa com referência sexual. Juntando tudo de pior que tem em The Boys.
Dentre as coisas mais irritantes da animação, o segundo episódio apresenta a coisa mais absurda e desgostosa, pelo mau-gosto, um jovem que tem seios no rosto. Gera uma certa incomodação olhar para o personagem e pensar que alguém achou que aquilo era uma boa ideia, ou que seria engraçado. É apenas humilhante.
O que parecia ser uma boa ideia, os episódios únicos e sem conexão direta entre eles, acaba sendo mais um ponto negativo para a série, já que os poucos momentos bons não são explorados de maneira satisfatória. O que faz do ato de acompanhar a animação um trabalho penoso.
O único ponto forte é a trilha sonora, que mistura um pouco de tudo, mas sempre mostra que é resultado de uma boa execução e composição. Uma pena que a trilha sonora é um pouco repetitiva e pouco explorada.
The Boys apresenta: Diabólicos é uma das piores animações existentes.