Página Inicial / Notícias / Bill Murray revela por que recusou a oportunidade de interpretar o Batman

Bill Murray revela por que recusou a oportunidade de interpretar o Batman

(Reprodução)

Antes de Michael Keaton interpretar Batman na tela grande, Bill Murray estava preparado para interpretar o personagem da DC Comics. Agora, o ator explicou por que ele acabou perdendo a oportunidade.

Na década de 1980, o diretor Ivan Reitman estava ligado a um filme do Batman, e supostamente queria trazer sua versão sobre o Homem-Morcego em torno de Bruce Wayne de Murray e Robin, interpretado pelo ícone da comédia Eddie Murphy.

A essa altura, apenas Adam West havia retratado uma versão live-action do Cavaleiro das Trevas e depois que Murray concordou em estrelar, a ideia foi apresentada a Murphy. De acordo com o primeiro, em uma nova entrevista ao Yahoo Entertainment, Eddie Murphy não estava interessado em interpretar o ajudante, o que levou o projeto a fracassar.

“Conversei com Eddie Murphy sobre isso e Eddie queria interpretar o Batman”, lembrou a estrela de Groundhog Day. “Isso é até onde a conversa foi … Eu não quero ser o Garoto Maravilha para ninguém. Talvez muito antes, quando eu era menino. Mas era tarde demais para isso nos anos 80.”

“Além disso, eu não poderia fazer a roupa. Eddie fica bem em roxo, e eu fico bem em roxo. Em vermelho e verde, eu pareço um dos duendes do Papai Noel. Havia muita vaidade envolvida na produção. não ia acontecer.”

Reitman permaneceu ligado ao filme por um tempo, antes de abandona-lo e fazer Os Caça-Fantasmas com Murray, Dan Ackroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis. Mais tarde, Tim Burton assumiu o projeto Batman e apresentou o vigilante de Gotham a toda uma nova geração em 1989.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *