Página Inicial / Notícias / The Witcher 4 está em produção e não usará a engine de Cyberpunk 2077

The Witcher 4 está em produção e não usará a engine de Cyberpunk 2077

(Reprodução)

The Witcher 4 está oficialmente em desenvolvimento.

A CD Projekt Red anunciou a próxima parte da franquia de RPG em uma breve postagem no blog. O novo jogo não foi oficialmente rotulado como The Witcher 4, mas diz-se que inicia “uma nova saga para a franquia”.

Em The Witcher 4, ou qualquer que seja seu título final, a CD Projekt Red irá mudar da REDengine, que foi usado para o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, para o Unreal Engine 5. O estúdio usa a engine desde The Witcher 2: Assassins of Kings, lançado em 2011. No entanto, o REDengine ainda será usado para a próxima expansão do Cyberpunk 2077.

A criadora da Unreal Engine, Epic Games, também se tornará parceira central da CD Projekt Red em uma “parceria estratégica de vários anos”. A CD Projekt Red diz que trabalhará para ajustar a engine de jogos de nova geração para se adequar aos mundos abertos pelos quais é conhecido.

No entanto, embora a Epic Games seja um parceiro importante para a CD Projekt Red daqui para frente, a conta oficial de Witcher confirmou que não há planos de tornar The Witcher 4 exclusivo da Epic Games Store no PC ou de qualquer outra loja.

O estúdio foi rápido em enfatizar que não tem um prazo de desenvolvimento, data de lançamento ou mesmo uma janela de lançamento aproximada para compartilhar The Witcher 4 neste estágio. A única informação que temos vem da imagem teaser no anúncio, que parece apresentar o medalhão de Witcher usado pela Escola do Gato. Esta escola é notavelmente distinta da Escola do Lobo seguida por Geralt, o protagonista da série The Witcher.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *