Página Inicial / Notícias / Série de terror da Netflix, Arquivo 81, é cancelada após uma temporada

Série de terror da Netflix, Arquivo 81, é cancelada após uma temporada

(Reprodução)

Arquivo 81, a série de mistério, terror e ficção científica, com elementos sobrenaturais, da Netflix, foi cancelada após uma temporada, informa o Deadline.

A série, descrita por alguns como uma mistura de A Bruxa de Blair e O Bebê de Rosemary, estrelou Mamoudou Athie, de The Getdown, e Dina Shihabi, de Altered Carbon. O arquivista de áudio Dan Turner (Athie) é contratado por uma empresa misteriosa para restaurar uma coleção de fitas de vídeo queimadas de 1994, que contém o projeto de documentário da estudante de pós-graduação e cineasta Melody Pendras (Shihabi) sobre um prédio de apartamentos que foi queimado. À medida que Dan fica cada vez mais absorto na história de Melody, ele se vê mergulhando cada vez mais fundo em águas perigosas, e não há como voltar atrás.

Arquivo 81 é baseado no podcast de terror de mesmo nome criado por Daniel Powell e Marc Sollinger. A série foi produzida pela Atomic Monster de James Wan e desenvolvida por Rebecca Sonnenshine, produtora executiva do drama de super-heróis The Boys da Amazon Prime. Dois dos episódios foram dirigidos pela dupla de terror indie Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente assinaram contrato para dirigir a segunda temporada de Loki.

Embora a série tenha uma classificação favorável de 85% no Rotten Tomatoes e esteja no Top 10 da Nielsen e da Netflix, é possível que o aplicativo de streaming tenha decidido cancelar o programa pelo mesmo motivo que cancelou The Getdown, a quantidade de visualizações não conseguiu. compensar os altos custos de produção.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *