Página Inicial / Notícias / Chris Pine não leu roteiro de Star Trek 4, mas diz que não deve ser parecido com produções da Marvel

Chris Pine não leu roteiro de Star Trek 4, mas diz que não deve ser parecido com produções da Marvel

(Reprodução)

No início deste ano, surgiram notícias de que Star Trek 4 está a caminho com toda a tripulação da Enterprise prevista para retornar. Agora, o próprio James T. Kirk compartilhou uma atualização, com Chris Pine revelando que ainda não viu o roteiro do novo projeto.

O ator compartilhou como sua “empolgação” com o próximo projeto está aumentando antes do início da produção. Apesar da falta de roteiro, Pine explicou que as reuniões começaram a acontecer e ele está ansioso para trabalhar com o novo diretor Matt Shankman.

Shankman estava por trás do sucesso do Disney+, WandaVision, e também tem uma longa lista de produções em seu currículo, como Game of Thrones e Succession. Falando sobre trabalhar com Shankman, Chris disse ao Deadline: “Eu não li um roteiro. Eu conheci o diretor, Matt [Shankman], de quem eu realmente gosto.

“Eu conheci um produtor nele que eu realmente gosto. Eu sei que JJ [Abrams] está envolvido nisso em alguns aspectos.” Pine acrescentou: “Todo mundo parece animado com a perspectiva disso”.

No entanto, apesar de ter um ex-aluno da Marvel entre a equipe, Pine também fez questão de salientar que acha que Star Trek deve evitar tentar imitar o sucesso do estúdio de super-heróis. A pressão que vem com a realização de um filme de US$ 500 milhões pode ser algo impactante, de acordo com o ator principal.

Ele admitiu que as conversas sempre foram sobre a marca de um bilhão de dólares porque “a Marvel estava ganhando um bilhão”. Mas ele acrescentou que, embora o fandom de Star Trek seja enorme, a luta vem de alcançar um público mais amplo.

Pine disse: “Para conseguir que essas pessoas interessadas que talvez sejam fãs de Star Wars ou pensem que Star Trek não é legal ou o que quer que seja, provou ser … definitivamente fizemos um bom trabalho, mas não o tipo de trabalho de bilhões de dólares que eles querem.” Para a longevidade do universo de Star Trek, a estrela acha que histórias menores são o caminho a percorrer.

Ao lado de Pine, o elenco do reboot Zachary Quinto, Simon Pegg, Karl Urban, Zoe Saldaña e John Cho também irão retornar.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *