Página Inicial / Notícias / Fortnite está disponível no Xbox Cloud Gaming sem a necessidade de pagar uma assinatura

Fortnite está disponível no Xbox Cloud Gaming sem a necessidade de pagar uma assinatura

(Reprodução)

É isso mesmo meus amigos, Fortnite acaba de chgar no catálogo de jogos do serviço da Microsoft, Xbox Cloud Gaming.

Essa é uma parceria entre a Epic Games e a Microsoft, e agora qualquer pessoa pode jogar via nuvem, sem a necessidade de assinatura paga nas plataformas e diretamente do navegador. Inclusive, a novidade pode agradar os usuários dos dispositivos Apple, que agora passam a ter uma nova opcçãopara acessar o jogo em seus dispositivos.

E para além, o movimento da Microsoft de agregar Fortnite em seu catálogo do Xbox Cloud Gaming torna mais acessível a possibilidade de diversos jogadores experimentarem o jogo, já que agora só é preciso ter uma conta Microsoft para entrar no Battle Royale.

E como se não bastasse, a Microsfot também comentou da possibiidade de agregar outros jogos que são gratuítos para jogar em seu catálogo na nuvem, permitindo que jogadores que não possuem um dispositivo dedicado para rodar esses jogos possam acessá-los.

“É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Estamos começando com o Fortnite e buscaremos no futuro trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram. No Xbox, queremos tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Simplesmente queremos que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los.” – disse Catherine Glockstein, Vice-Presidente e Chefe de Produto, Xbox Cloud Gaming.

 

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *