Página Inicial / Notícias / A EA promete um “ano de enorme inovação” em todos os jogos esportivos

A EA promete um “ano de enorme inovação” em todos os jogos esportivos

(Divulgação)

A EA prometeu um “ano massivo de inovação” em toda a sua linha de jogos de esportes, em uma teleconferência analisando seu desempenho em 2021 até agora.

Liderada pelo CEO Andrew Wilson, a chamada fez um grande anuncio de duas novas adições à sua linha de esportes, o F1 2021 e PGA Tour Golf, e efetivamente confirmou FIFA 22, Madden 22 e NHL 22 ao mesmo tempo.

“Todos os nossos novos jogos EA Sports são projetados para plataformas de console de próxima geração, incluindo FIFA, Madden, NHL e EA Sports PGA Tour,” diz Wilson. “Estamos muito animados com a oportunidade de oferecer aos fãs de beisebol em todo o mundo a adição do Super Mega Baseball da Metalhead Software e do MLB Tap Sports Baseball para dispositivos móveis. A EA Sports também está publicando a franquia de esportes mais bem cotada do mundo com F1 2021, nosso primeiro título de nossa aquisição recentemente concluída da Codemasters. “

Além disso, Wilson disse que FIFA 21 foi o jogo de futebol de maior sucesso de todos os tempos.

“Nossas experiências na EA Sports com o FIFA continuam a envolver mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo”, diz ele. “Mais de 20 milhões de jogadores jogaram FIFA Ultimate Team no ano passado, e as partidas do FIFA Ultimate Team aumentaram incríveis 180%. Madden NFL teve seu maior ano de todos os tempos, e os jogos de nosso portfólio da EA Sports continuam a adquirir mais jogadores do que nunca. Agora vamos construir essa força com um ano massivo de inovação e expansão. ”

Só nos primeiros três meses deste ano, a popularidade do Ultimate Team aumentou um terço em comparação com o mesmo período em 2020, de acordo com o CEO da EA Blake Jorgensen.

“O crescimento do Ultimate Team no último trimestre foi de 30% [ano após ano]”, diz Jorgensen. “A equipe fez um trabalho incrível em todos os esportes para encontrar maneiras de continuar a inovar e adicionar novos eventos. É isso que leva as pessoas a jogar Ultimate Team. E temos ficado cada vez melhores nisso ao longo da vida do produto, e continuaremos a fazer isso e temos otimismo para o próximo ano e muitos anos que virão. ”

Wilson também provocou o retorno de uma série de corridas clássicas para se juntar à F1 no Xbox Series X e Playstation 5. “[Adquirir a Codemasters] foi uma oportunidade para realmente pensarmos mais amplamente sobre nossa estratégia de corrida holística”, diz ele. “Need for Speed será absolutamente uma parte significativa do nosso futuro … Com a combinação da EA e da Codemasters, podemos expandir, estender e aprimorar uma franquia interessante.”

A única desvantagem de todas essas notícias sobre novos jogos de esportes é que provavelmente não os veremos até julho, depois que o evento anual do EA Play foi adiado por um mês.

“No EA Play, acho que normalmente a E3 governava o período promocional chave na maior parte da indústria [e isso] acontecia em junho”, diz Wilson. “Considerando o COVID e o marketing virtual e a natureza dessas coisas, fomos capazes de pensar sobre qual é o cronograma mais adequado para nós. E dadas as programações de lançamento de nossos jogos, sentimos que julho é o prazo certo. Você ouvirá muito sobre nossa construção em junho, e vamos acelerar até aquele mês de julho. ”

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *