Página Inicial / Notícias / Alunos torcem para professor no gacha de Genshin Impact

Alunos torcem para professor no gacha de Genshin Impact

(Reprodução)

Games com o famoso recurso Gacha, como Genshin Impact, transformam o seu sistema de sorteio de personagens em uma fonte de superstição coletiva que levam tanto a alegria quanto a decepção. Em uma sala de aula na China, essas emoções foram compartilhadas por todos os alunos quando um professor foi colocado para realizar o sorteio.

Harry Huaye, criador de conteúdo na rede social chinesa BiliBili, pediu para que seu professor tentasse o sorteio de personagens de Genshin Impact em 13 de novembro. O objetivo era conseguir Hu Tao, pois faltavam apenas dez dias para a personagem sair do catálogo.

Confira a cena:

Student asks his teacher to do pull for him
byu/zzpBig inGenshin_Impact

o professor não apenas aceita, como também transmite a tela do game no projetor (e que projetor) para toda a sala acompanhar. O resultado é um vídeo bem emocionante, em que toda uma sala de jogadores de Genshin vibram para a sorte de um professor que está nitidamente confuso com o que está rolando.

Se você não conehce, o sorteio de personagens em Genshin Impact é chamado de “pedidos”. Quando você ativa o ssitema, é mostrada a animação de uma estrela cadente antes de ser revelado o que você conseguiu, algo claramente supersticioso.

A cor da estrela revela a raridade do que está por vir, e é por isso que a sala foi a loucura quando em um dos primeiro sorteios mostrou a estrela dourada. Da pra notar que o professor fica confuso na hora, porém leva tudo na brincadeira com tranquilidade.

Infelizmente, a almejada Hu Tao não veio, porém, isso não foi motivo para desanimar os jovens.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *