Página Inicial / Notícias / Amber Heard editou “fotos do abuso” de Johnny Depp, segundo especialista forense

Amber Heard editou “fotos do abuso” de Johnny Depp, segundo especialista forense

(Reprodução)

Bryan Neumeister, um especialista forense digital, levantou algumas dúvidas acerca da gravidade dos ferimentos que Amber Heard teria sofrido após ter sido agredida por seu ex-marido Johnny Depp.

Ao testemunhar no tribunal na quarta-feira, dia 25, Neumeister diqque haver “versões diferentes” da mesma foto e, segundo as suas descobertas, as fotos teriam sido alteradas.

Durante o julgamento, o tribunal viu um vídeo de Heard com o rosto vermelho. Neumeister  mostrou como diferentes versões da mesma imagem podem ser tratadas por maneiras diferentes.

Neumeister apresentou provas de que um software foi utilizado para editar a foto e que a segunda foto “parecesse um pouco diferente da primeira”. Quando questionado se achava que Heard havia editado as fotos, o especialista respondeu: “Digo apenas que as fotografias foram modificadas.”

Heard já havia sido acusado de haver editado as fotos antes. Em um interrogatório na semana passada, a advogada de Depp, Camille Vasquez, acusou Heard de editar as fotos de seus ferimentos.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *