Página Inicial / Notícias / Andor tem maior aprovação desde The Mandalorian

Andor tem maior aprovação desde The Mandalorian

(Reprodução)

Os três primeiros episódios de Andor estrearam no Disney+ nessa quarta-feira (21) e já estão dando o que falar. A aprovação da crítica é a maior da franquia de Star Wars desde o lançamento de The Mandalorian, de acordo com o Rotten Tomatoes.

A produção estreou com uma aprovação de 89% de críticos e especialistas. Foram 161 análises aprovadas, sendo 144 positivas e somente 17 negativas.

Até o momento, a aprovação do público ainda não foi revelada, já que a estreia é recente.

Além disso, é importante ter em mente que a média pode oscilar conforme novos críticos adicionam suas resenhas. Ainda assim, os números são impressionantes e provam como a franquia ainda tem alta demanda entre os fãs.

A aprovação precoce deu confiança para a plataforma de streaming adiantar a confirmação de uma 2ª temporada. Porém, a estreia desta deve acontecer apenas em 2024, considerando que a 1ª temporada se encontra em fase de transmissão.

Com eventos que acontecem 5 anos antes da trama abordada em Rogue One, a nova série do Disney+ acompanha o rebelde Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

Confira a sinopse: “A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde.”

Além de protagonizar a produção, Luna atua também como produtor-executivo do seriado. Enquanto isso, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller completam o elenco.

Os três primeiros episódios de Andor estão disponíveis no streaming.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Nova trilogia de Star Wars anunciada com Simon Kinberg como roteirista

Lucasfilm anunciou uma nova trilogia de Star Wars, desta vez com Simon Kinberg como roteirista. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *