Em uma das melhores cenas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a luta dentro do ônibus, somos apresentados ao vilão Razor Fist (Punho Navalha), que, ao término da luta, deixa a entender que voltará ao MCU.

Com aparições distintas e 3 personagens vivendo o vilão, a versão que vimos no filme é a terceira aparição de Razor Fist. Sendo a primeira, Willian Young, a versão que apareceu nas HQs de Shang-Chi e se tornou um vilão recorrente nas histórias do personagem. Quando morreu, pelas mãos de seus contratantes, Young retornou mais tarde como duplicatas feitas pelo Dr. Estranho para enfrentar Shang. Teve ainda outras aparições menores, mas seu papel foi fundamental para que os irmãos Scott assumissem o papel do vilão.
Willian e Douglas Scott, ambos com mãos de lâminas, se passavam por uma pessoa, alternando a vez de quem era Razor Fist, fazendo desta, uma estratégia e vantagem no mundo do crime. Quando Willian morre, Douglas passa a ser o único Razor Fist, tudo indica que a versão do filme é Douglas, mas nada impede da existência de Willian Scott dentro do MCU.

Como todo vilão do universo dos quadrinhos da Marvel, Razor Fist, enfrentou não só o seu nêmeses, mas outros heróis como o Capitão América, Demolidor, Venon e até Wolverine – a passagem contra o Wolverine se deu em Madripoor, e Madripoor já apareceu na fase 4 da Marvel, seria isso tudo uma pista para a chegada dos X-men?
Os seus poderes estão ligados a sua lâmina, que pode cortar praticamente qualquer coisa, mas Douglas Scott é um excepcional atleta e lutador, um dos motivos de se chamar Razor Fist, vem da capacidade de deferir golpes muito rápidos, assim como todos os antecessores do manto do vilão.
Teoria
Além da aparição de Madripoor e Razor Fist, que sugerem a aparição dos X-men, Razor Fist, nas Guerras Secretas, se torna discípulo dos Dez Anéis, e na segunda cena pós-crédito, Xialing assume a organização dos Dez Anéis. Possibilitando o retorno de Razor Fist e a existência de Guerra Secretas com um elenco construído com vilões apresentados em Shang-Chi.