Página Inicial / Notícias / Atomic Heart está chegando para os consoles e PC este ano e day one no Game Pass

Atomic Heart está chegando para os consoles e PC este ano e day one no Game Pass

(Reprodução)

O jogo bizarro com inspiração soviética Atomic Heart finalmente tem uma janela de lançamento, mas como todos os trailers deste jogo maluco, levantou ainda mais questões.

O desenvolvedor Mundfish confirmou em um novo trailer que Atomic Heart será lançado em “#######ber 2022”, estreitando sua janela de lançamento para setembro, outubro, novembro ou dezembro de 2022.Com isso podemos estimar razoavelmente que Atomic Heart será lançado em algum momento deste outono, primavera no Brasil, ou talvez no início do inverno, verão por aqui, se o jogo chegar ao final de dezembro.

Atomic Heart surgiu pela primeira vez há cerca de cinco anos. As primeiras imagens de seu combate em primeira pessoa e inimigos assustadores trouxeram comparações compreensíveis com BioShock, e o novo trailer se inclina ainda mais para o golpe duplo de elementos portáteis combinados com boas armas antiquadas. Talvez porque muitos de nós ainda estávamos empolgados com a loucura de Nier: Automata em 2017, a visão de Atomic Heart de um mundo invadido por robôs desonestos realmente estabeleceu um gancho, e só ficou mais selvagem a cada trailer.

Agora sabemos que Atomic Heart é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto ambientado em uma realidade alternativa, onde a Guerra Fria acabou sendo muito diferente, dando origem a qualquer que seja o inferno contra o qual os dois protagonistas do jogo estejam lutando. Líquidos animados, palhaços malvados, robôs assassinos, são algumas das diversas bizarrices que o jogo apresenta.

Atomic Heart fica estranho a cada trailer, então neste momento nós só queremos jogar a maldita coisa logo. Sabemos que definitivamente tem uma história linear orientadora com dois finais, e estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia, qualquer que seja o dia.

Atomic Heart está chegando ao PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *