“Avatar: O Último Mestre do Ar” se tornou a série mais assistida da Netflix, um feito celebrado mundialmente. A equipe anunciou esse sucesso em sua conta oficial no X (antigo Twitter), destacando o impacto da série. Essa adaptação live-action tem atraído fãs por sua história cativante e qualidade visual, revivendo as aventuras de Aang.
Harmony has been restored amongst the nations… AVATAR: THE LAST AIRBENDER IS #1 IN THE WORLD! pic.twitter.com/jafq1bKyeI
— Avatar: The Last Airbender (@AvatarNetflix) February 27, 2024
De início, o produtor executivo, Jabbar Raisani, conversou com o Deadline sobre o projeto. Ele enfatizou a intenção de atrair uma audiência ampla, sem perder a essência da animação original. Bem como, Raisani garante que o espírito da série animada permanece intacto, apesar do formato condensado.
Além disso, ele também mencionou planos de usar ideias e cenas não aproveitadas nesta temporada em futuras. Raisani vê isso como uma chance de aprimorar a série. Albert Kim, showrunner, enriquece o universo de Avatar com sua experiência em séries anteriores.
Leia também: Crítica | “Pobres Criaturas” é uma jornada excêntrica de libertação
Ainda mais, a Netflix não só presta homenagem à série animada, mas também visa expandir o universo de Avatar. A primeira temporada já disponível, promete ser o início de uma nova era para a franquia. Com uma base de fãs sólida e um universo rico, “Avatar: O Último Mestre do Ar” parece ter um futuro brilhante pela frente.
Por fim, a nova série promete aventuras inéditas e reviravoltas emocionantes. Disponível na Netflix, “Avatar: O Último Mestre do Ar” convida os espectadores a uma jornada épica com Aang e seus amigos. Eles enfrentam desafios para restaurar o equilíbrio e trazer paz ao seu mundo.