Página Inicial / Notícias / Bonnie Aarons processa Warner Bros. por royalties de ‘A Freira’!

Bonnie Aarons processa Warner Bros. por royalties de ‘A Freira’!

(Reprodução)

Bonnie Aarons, conhecida pela série “A Freira” da Warner Bros. Discovery, surpreendentemente entrou com uma ação contra a empresa. Ela alega que foi ocultada sua parte nos royalties de merchandising relacionados à sua imagem como Valak, o demônio vestido de freira. A equipe de Aarons, por sua vez, ressalta sua aparência única como fator de popularidade. Citam uma declaração de Peter Safran, produtor de “Invocação do Mal”, que diz: “Ao vê-la, todos pensaram imediatamente: ‘É ela que queremos’.”

Após seu destaque em “Invocação do Mal 2”, seu personagem, de forma inesperada, gerou um spin-off que faturou impressionantes $365 milhões mundialmente. No entanto, Aarons afirma ter recebido apenas $71.500 por “A Freira”. Além disso, ela alega que seu contrato prometia bônus e uma porcentagem dos lucros de produtos com sua imagem. Seus advogados, por outro lado, acusam os estúdios de ocultar esses valores.

Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga, o personagem de Aarons se destaca como um ícone na série Invacação do Mal. Notavelmente, “A Freira” é o maior sucesso da franquia. O processo, primeiramente revelado pelo Hollywood Reporter, busca compensação da Warner Bros. Discovery, New Line Cinemas e Scope Productions. O filme, com um orçamento de $22 milhões, arrecadou mais de $365 milhões. O processo também destaca um bônus de $175.000 para Aarons e lucros de mercadorias.

Finalmente, vale lembrar que Aarons retornará como Valak em “A Freira 2”, previsto para 8 de setembro.

 

Fonte: Collider

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *