Durante a D23 Brasil, realizada recentemente, os fãs da Marvel foram presenteados com um painel repleto de novidades, incluindo o aguardado trailer de “Demolidor: Renascido”. A série, programada para estrear em 4 de março de 2025 no Disney+, marca o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vincent D’Onofrio como o icônico Rei do Crime.
Uma das principais atrações do trailer foi o novo uniforme do Demolidor, que apresenta um design distinto das versões vistas em “Mulher-Hulk” e na série original da Netflix. Em entrevista exclusiva ao Omelete, Charlie Cox compartilhou suas impressões sobre os diversos trajes que vestiu desde 2015.
“Eu não tenho um favorito. A variedade é um presente, entende o que quero dizer? É tão divertido. Por exemplo, o original. Foi o primeiro que vesti, e sempre terá um lugar especial no meu coração porque foi a primeira vez que vesti o traje. Foi muito legal o de ‘Mulher-Hulk’ também, por poder homenagear o traje original do Demolidor, vestindo [as cores] vermelho e o dourado.”
Sobre o novo uniforme em “Demolidor: Renascido”, Cox destacou:
“Temos esse novo [uniforme], que possui um tom muito específico de vermelho que parece muito cartunesco e é muito, muito legal. Também se ajusta de forma diferente, o que é divertido. Então, sim, eu simplesmente gosto, e toda vez há um novo. É divertido pensar em como os fãs vão reagir a cada um dos trajes.”
A série promete explorar novas facetas do herói, com uma narrativa que se passa alguns anos após os eventos da série original da Netflix. Além disso, a produção contará com a participação de Jon Bernthal reprisando seu papel como Justiceiro, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs.
Por fim, “Demolidor: Renascido” estreia em 4 de março de 2025 no Disney+. Enquanto aguardamos ansiosamente, que tal revisitar as temporadas anteriores e relembrar as aventuras de Matt Murdock?
Leia também: Jim Parsons revela que quase recusou participação no final de “Young Sheldon”
Para mais novidades sobre o universo Marvel e outras notícias da cultura pop, continue acompanhando o Geek Sapiens.
Um comentário
Para Trás: Ben Affleck confia na criatividade humana: "filmes serão os últimos a serem substituídos pela IA" - Geek Sapiens