O patch 1.2 do Cyberpunk 2077 abordará o comportamento policial violento, controles de toque do veículo e uma correção para a esquiva.
A CD Projekt Red lançou uma série de vídeos curtos destacando as próximas correções ao lado de uma prévia da nota do patch no início de hoje. O primeiro item da lista é um dos intervalos de imersão mais famosos do jogo: policiais caindo do céu no instante em que você comete um crime. Graças ao patch 1.2, a polícia responderá aos crimes de forma mais realista, enviando drones de ataque para investigar a cena antes de aparecer pessoalmente sem se teletransportar imediatamente, um alivio.
“Este é um passo importante para lidar com o comportamento da polícia em nosso jogo”, diz a nota do patch. “Isso deve diminuir o problema de NPCs que aparecem nas costas dos jogadores e criar a impressão de que leva algum tempo para a polícia chegar à cena do crime depois que o crime foi relatado.”
Os carros instáveis são os próximos. O patch 1.2 fará duas melhorias importantes para os veículos. Em primeiro lugar, a direção está obtendo um controle deslizante de sensibilidade muito necessário para tornar as curvas mais fáceis, e isso vem junto com correções específicas para carros individuais que podem surtar com taxas de quadros mais baixas, incluindo o Archer Hella. Em segundo lugar, se você acabar perdendo o controle de um carro no futuro, um novo recurso de desbloqueio o poupará do incômodo de abandonar o carro por ai. Confira no vídeo:
Para completar as novidades do patch, o CD Projekt Red reconheceu que mapear a esquiva para tocar duas vezes em uma tecla no PC nem sempre é o ideal, então esta ação agora pode ser desabilitada. Isso deixará o dodge agachado com dois toques e “agora deve ser mais viável mover com as ligações WASD pelo teclado”. Outras preocupações com o keybind serão tratadas “nos próximos patches”, diz o estúdio.
Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, Playstation 4, Playstation 5 e PC.