
Hoje, dia 31, durante uma transmissão especial, a Motive Studios revelou mais detalhes sobre o desenvolvimento do Dead Space Remake, mostrando os estágios iniciais e trazendo a comparação entre o original e o novo. Confira a seguir:
O remake vai utilizar os designs do original, porém, com novos elementos para garantir mais detalhes e realismo (como iluminação, Ray Tracing, etc). Outro ponto mostrado foi o novo sistema de dano corporal. Por exemplo, algumas armas aparentemente serão melhores para desmembramento (como a Plasma Cutter), enquanto as outras terão uma resposta mais visceral, capazes de ir arrancando as camadas de pele.
https://twitter.com/Nibellion/status/1432751191776239622
If you're gore averse, definitely avoid this game! 😅
The team's working to have much more detailed damage modeling to enemies where damage will be accurately depicted down to skin, organs, bones, fire, the angle they're shot at, etc.#DeadSpace pic.twitter.com/VoiDGto51g
— Shinobi602 (@shinobi602) August 31, 2021
E fechando com chave de ouro, Isaac será interpretado novamente por Gunner Wright. Contudo, o estúdio reconhece que a sensação de isolamento e o silêncio são indispensáveis, então o protagonista só irá falar quando dirigirem a palavra a ele ou em uma situação “na qual o momento de silêncio for estranho”.
Dead Space Remake será lançado para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, porém ainda sem data de lançamento.