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Dead Space Remake ganha detalhes sobre o desenvolvimento

(Reprodução)

Hoje, dia 31, durante uma transmissão especial, a Motive Studios revelou mais detalhes sobre o desenvolvimento do Dead Space Remake, mostrando os estágios iniciais e trazendo a comparação entre o original e o novo. Confira a seguir:

Original vs Remake

O remake vai utilizar os designs do original, porém, com novos elementos para garantir mais detalhes e realismo (como iluminação, Ray Tracing, etc). Outro ponto mostrado foi o novo sistema de dano corporal. Por exemplo, algumas armas aparentemente serão melhores para desmembramento (como a Plasma Cutter), enquanto as outras terão uma resposta mais visceral, capazes de ir arrancando as camadas de pele.

https://twitter.com/Nibellion/status/1432751191776239622

E fechando com chave de ouro, Isaac será interpretado novamente por Gunner Wright. Contudo, o estúdio reconhece que a sensação de isolamento e o silêncio são indispensáveis, então o protagonista só irá falar quando dirigirem a palavra a ele ou em uma situação “na qual o momento de silêncio for estranho”.

Dead Space Remake será lançado para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, porém ainda sem data de lançamento.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura geek. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Fã de ficção científica. Professor de História e fundador do GS.

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