Página Inicial / Notícias / Desenvolvedor de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin diz que seu objetivo “não é tornar os jogos difíceis”

Desenvolvedor de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin diz que seu objetivo “não é tornar os jogos difíceis”

(Reprodução)

A Team Ninja defendeu a dificuldade de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, dizendo que seu objetivo não é tornar os jogos deliberadamente difíceis.

Falando na última edição da Play Magazine, o produtor Fumihiko Yasuda disse “você pode não acreditar em mim, mas nosso objetivo como Team Ninja não é tornar os jogos difíceis. Queremos apenas que os jogadores sintam uma sensação de conquista quando completam o jogo. Pensamos muito em garantir que houvesse muita liberdade do jogador e variedade de estratégias disponíveis para completar o jogo, seja usando reflexos em uma abordagem típica de jogo de ação ou usando os elementos de RPG mais tradicionais para jogos de Final Fantasy para ficar mais forte e vencer.”

O envolvimento da Team Ninja no projeto pode ter levantado algumas preocupações com os jogadores preocupados com a dificuldade, já que os jogos anteriores do estúdio, incluindo as séries Ninja Gaiden e Nioh, são conhecidos por serem bastante complicados. Além dos comentários de Yasuda, no entanto, a equipe delineou anteriormente vários modos de dificuldade de Final Fantasy Origin, enquanto seu modo normal satisfará qualquer jogador voraz, para aqueles perfeccionistas sempre há o modo Difícil, e se nenhum deles agradar, então há o opção para um modo História mais casual.

Yasuda está claramente tentando equilibrar o jogo entre o típico título de ação pelo qual Team Ninja é conhecido, enquanto garante que os fãs de Final Fantasy fiquem felizes com isso; a mecânica dos jogos foi atualizada e diversificada para tornar o sistema de batalha perfeito, e os membros do grupo adicionados foram equilibrados para não dominar o personagem principal.

Depois de dois betas e vários trailers, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins será lançado em 18 de março.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Michael Keaton sobre cancelamento de “Batgirl”: “Eu já fui pago!”

O cancelamento de “Batgirl” desolou muitos fãs e profissionais envolvidos na produção, mas Michael Keaton, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *