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Devs de Returnal falam sobre armas, randomização e inspiração em gameplay

(Divulgação)

Returnal está finalmente entre nós, você pode conferir uma jogabilidade estendida dos desenvolvedores com alguns comentários perspicazes, do exclusivo da Housemarque para Playstation 5.

Housemarque compartilhou pouco menos de 30 minutos dos desenvolvedores jogando e explicando alguns dos ambientes, inimigos e sistemas que você encontrará nos estágios iniciais do Returnal. Isso inclui algumas das armas que você encontrará, bem como as atualizações de remodelagem do jogo e seus respectivos Malfuncionamentos. O vídeo explora apenas os biomas Overgrown Ruins e Crimson Waste, então não se preocupe em ver muitos spoilers, esta é apenas uma introdução para sua jornada em Atropos.

Também apresenta algumas explicações dos próprios desenvolvedores sobre o que eles estavam pensando quando fizeram este jogo diferente e fascinante, que ao mesmo tempo que lembra jogos como Metroid, também traz uma semelhança com aqueles antigos jogos de navinha: “Acho que sci-fi escuro, claro, tem sido uma de nossas maiores inspirações, e terror cósmico ou terror Lovecraftiano, eu acho , informou muitas de nossas decisões estéticas e também alguns dos temas mais filosóficos que exploramos em nossa narrativa “, explica o diretor do jogo Harry Krueger no vídeo.

Returnal já está disponível e é um exclusivo de Playstation 5.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

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