Editor de The Flash, Paul Machliss participou da convenção IBC 2022, onde teve a oportunidade de comentar sobre a longa espera pela estreia. O filme sofreu vários adiamentos ao longo do tempo.
“Vai ser emocionante. Quero dizer, a Warner nos encarregou de fazer o melhor filme possível. Houve desenvolvimento com uma tecnologia maravilhosa, sobre a qual eu adoraria poder falar agora, mas só vou fazer isso após a estreia. Realmente gostaria de entrar em detalhes totais.” disse.
“Mas é muito, muito emocionante, e estou satisfeito em dizer que somos os primeiros, em um filme dessa escala, a utilizá-la. Provavelmente é por isso que demorou tanto tempo para terminá-lo, na verdade. Posso garantir que (a espera) vai valer a pena.”
De acordo com jornalista do TheWrap, Umberto Gonzalez, um trailer oficial será divulgado apenas no próximo ano, com exibição simultânea em sessões de um longa-metragem misterioso.
Considerando a atual data de estreia, algumas possibilidades são Batem à Porta (3 de fevereiro), Magic Mike’s Last Dance (10 de fevereiro), Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia (17 de fevereiro), Creed 3 (3 de março), Pânico 6 (10 de março) e Shazam! Fúria dos Deuses (17 de março).