O quinto episódio da saga Indiana Jones, intitulado “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, estreou mundialmente no Festival de Cannes, onde a plateia aplaudiu o filme por cinco minutos. A equipe e o elenco do filme, incluindo Harrison Ford, James Mangold e Phoebe Waller Bridge, testemunharam a celebração emocionados.
Em um discurso emocionante durante a festa, o diretor James Mangold agradeceu a todos, expressando seu entusiasmo por retornar a Cannes, onde ele apresentou seu primeiro filme, “Paixão Muda” (1995). Ele destacou a amizade e a dedicação que permitiram a realização de um filme tão grandioso e expressou sua esperança de que o público o achasse divertido e incrível, ao mesmo tempo em que honra o legado dos filmes anteriores.
James Mangold shares hugs with Harrison Ford, Bob Iger, Kathleen Kennedy, Frank Marshall and Phoebe Waller Bridge #IndianaJones #Cannes2023 pic.twitter.com/zXB7rXTVXd
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
Harrison Ford is visibly moved from the reception of #IndianaJones #Cannes2023 pic.twitter.com/erLhJ20xAe
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
James Mangold on how #IndianaJones was made out of love #Cannes2023 pic.twitter.com/LU7bZBKXlA
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
James Mangold, conhecido por dirigir “Logan”, promete que “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” será a despedida de Harrison Ford do papel icônico. O filme, que conta com Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas e Mads Mikkelsen no elenco, estará nos cinemas brasileiros a partir de 29 de junho.