A atriz de Massacre da Serra Elétrica, Sarah Yarkin, comentou o final do filme de terror da Netflix, um momento que ela chama de “a melhor parte do filme”.
Harlow, Texas, pode ter sido o lar de vários assassinatos e de um matadouro de sangue no breve tempo de execução da sequência de terror, mas deixou a morte mais surpreendente de Leatherface para o final.
Melody (Sarah Yarkin) e Lila (Elsie Fisher) estão prontas para assumir o status de Final Girl enquanto saem do Estado da Estrela Solitária em um carro. Leatherface está morto e elas podem finalmente relaxar. Ou assim pensam. Afinal, este é o Massacre da Serra Elétrica.
Em um movimento violento, Leatherface retorna e puxa Melody pela janela do carro, decapitando-a com sua icônica motosserra enquanto o carro se afasta lentamente.
No que diz respeito às fotos finais, é certamente memorável, e Sarah Yarkin concorda.
“Acho que minha morte é a melhor parte do filme”, disse Yarkin ao CinemaBlend. “Então, é claro, fiquei desapontada quando li o roteiro e aprendi meu destino. Mas acho que é um filme muito melhor que eu morra, porque é chocante. Quero dizer, acontece nos últimos 10 segundos do filme. .”
Yarkin também revelou que ela conseguiu ver “uma versão cadavérica de sua cabeça” depois de ser ajustada durante seu tempo de filmagem na Bulgária.