Página Inicial / Notícias / Ex-diretor de God of War afirma que a Sony está trabalhando em um “contra-ataque” ao Xbox Game Pass

Ex-diretor de God of War afirma que a Sony está trabalhando em um “contra-ataque” ao Xbox Game Pass

Esta não é a primeira vez que ouvimos rumores de uma iniciativa do PlayStation para conter o sucesso do Xbox Game Pass.

O PlayStation está trabalhando em um “contra-ataque” ao Xbox Game Pass, de acordo com um ex-desenvolvedor.

A afirmação vem do ex-diretor de God of War David Jaffe. “Eu já disse várias vezes que as pessoas que estão escrevendo o obituário de Jim Ryan são prematuras”, disse Jaffe em um vídeo publicado ontem em seu canal no YouTube (via VGC). “Tínhamos no programa ontem o cara que fez a petição para demitir Jim Ryan e eu fiquei tipo, ‘cara, isso é muito prematuro’ porque Jim Ryan não deve a ninguém, a Sony não deve a ninguém, a verdade sobre o que vindo e qual é o seu contra-ataque ao Game Pass “, continuou ele. Jaffe afirmou que conversou com várias pessoas da Sony familiarizadas com os planos da empresa, acrescentando que “haverá uma resposta ao Game Pass”.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar da Sony preparando algum tipo de resposta à iniciativa Game Pass do Xbox. Pouco depois do lançamento do PS5 em novembro de 2020, o CEO do PlayStation Jim Ryan sugeriu algum tipo de resposta, dizendo que “na verdade há novidades por vir, mas não hoje”, quando questionado se a Sony reagiria ao serviço de assinatura da Microsoft.

É difícil não se perguntar sobre a resposta potencial da Sony ao Xbox Game Pass, considerando as fortes adições desse serviço nas últimas semanas. Outriders foi lançado no Xbox Game Pass para jogadores de console, e há rumores de que o Battlefield 6 não anunciado da EA poderia ser lançado no Xbox Game Pass no dia do lançamento. O serviço também teve um efeito indireto para os negócios do Xbox em outros lugares, já que o chefe Phil Spencer revelou recentemente que os assinantes do Xbox Game Pass gastam 20% a mais em jogos do que aqueles que não são assinantes do serviço.

Enquanto isso, a linha PlayStation Now da Sony teve duas adições de alto nível na semana passada, mas com uma pegadinha crucial, como era de se esperar. Embora os assinantes pudessem baixar e jogar Marvel’s Avengers e Borderlands 3, eles estavam restritos a jogar as versões Playstation 4 de ambos os jogos, com as atualizações gratuitas do Playstation 5 para ambos os jogos sendo bloqueadas para aqueles que estavam jogando por meio do serviço de assinatura.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *