O filme solo da Batgirl, protagonizado por Leslie Grace que seria lançado na HBO Max no fim do ano, foi cancelado pela Warner, de acordo com o The Wrap. Segundo o site, o orçamento do filme ultrapassou inesperados US$ 90 milhões após adiamentos e protocolos de segurança contra Covid.
Também de acordo com o The Wrap, o movimento da Warner Bros. Discovery está ligado com um foco em projetos cinematográficos, e Batgirl não teria sido planejado com essa intenção. Ainda assim, a reportagem reitera que chefes do estúdio ainda pretendem trabalhar com a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah e com a protagonista em projetos futuros, que não especificados.
Leslie Grace iria contracenar com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz da Barbara Gordon. Também já havia rumores de uma possível sequência para o longa.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). O longa também contaria com Brendan Fraser como o vilão.