Página Inicial / Notícias / Final Fantasy 7: The First Soldier será lançado mais cedo do que esperado

Final Fantasy 7: The First Soldier será lançado mais cedo do que esperado

(Reprodução)

O próximo game da franquia Final Fantasy da Square Enix, The First Soldier, vai chegar mais cedo do que o esperado: 17 de novembro.

Caso não esteja sabendo, o pré-registro para Final Fantasy 7: The First Soldier já está aberto para plataformas Android e iOS. Graças à descrição do jogo na App Store, pensamos que tínhamos nossa primeira indicação de quando a Square Enix estava planejando lançar o jogo, que seria no dia 30 de novembro, então a notícia de hoje deve animar quem esta ansioso para jogar The First Soldier.

“# FF7FS Data de lançamento oficial!” exclamou a Square Enix em um tweet. “Final Fantasy 7: The First Soldier será oficialmente lançado globalmente em 17 de novembro (Quarta)! Faça o pré-registro agora, se ainda não o fez!”

O tweet também sugeriu que devemos “ficar atentos para mais informações”, e para comemorar os 770.000 pré-registros, confirmou que “quando o jogo for lançado, todos receberão uma skin Shinra Bike”. Confira o vídoe de abertura:

Final Fantasy 7: The First Soldier se passa 30 anos antes dos eventos do jogo principal, o que significa que desta vez não veremos os personagens favoritos dos fãs, como Cloud e Aerith. Em vez disso, o foco está na Shinra realizando jogos no estilo Battle Royale para buscar candidatos para uma campanha de recrutamento experimental para se juntar à força de elite, o programa Soldier.

Você tem até 11 de novembro para fazer o pré-registro em seu dispositivo e precisará de cerca de 2 GB de espaço para instalar o jogo. Os usuários da Apple terão que usar o iOS 13.0 ou posterior e ter pelo menos um iPhone 6s.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

James Gunn destaca diferenças cruciais entre Marvel e DC

James Gunn, co-CEO da DC Studios, explicou recentemente como a DC se diferencia da Marvel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *