Página Inicial / Notícias / Final Fantasy 7 Parte 2: O que esperar da continuação?

Final Fantasy 7 Parte 2: O que esperar da continuação?

Desenvolvedores de Final Fantasy 7 Remake comentam um pouco do que os fãs podem esperar na Parte 2 do remake.

Os desenvolvedores, Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi, revelaram o que desejam alcançar com a Parte 2 do aguardado remake.

Falando na conferência CEDEC, e traduzido pelo usuário do Twitter @aitaikimochi, Kitase afirmou que o estúdio espera que a Parte 2 “não apenas surpreenda, mas também vá além das expectativas [dos fãs]”.

Hamaguchi disse que embora não possa revelar muito sobre o desenvolvimento da Parte 2, disse que a equipe quer pegar o nível de detalhe encontrado em Midgar na primeira parte de Final Fantasy 7 Remake e aplicá-lo ao resto do mundo na Parte 2.

O funcionário da Square Enix também compartilhou um fato interessante sobre a equipe que trabalhava na Parte 2, revelando que “quando estávamos criando a Parte 1, a maioria dos funcionários que queria se juntar à nossa equipe eram fãs do jogo original. No entanto, agora, a nova equipe que deseja trabalhar no jogo são aqueles que jogaram o Remake e gostariam de estar a bordo com a Parte 2″, o que talvez possa acrescentar novas ideias à sequência.

Já quando poderemos colocar as mãos em Final Fantasy 7 Remake Parte 2, nada foi divulgado até o momento. Tudo o que sabemos até agora é que o jogo está em “desenvolvimento total”, de acordo com uma entrevista de Tetsuya Nomura, o designer e diretor do personagem do jogo, e que ele espera que seja lançado o mais breve possível. O que os fãs agradecem.

Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de Playstation 4 e 5, com rumores de chegar para os consoles da Microsoft em abril deste ano.

Sobre Carlos Valim

Apaixonado por cultura pop. Aprendendo a escrever críticas menos emocionadas. Professor de História e fundador do GS.

Você pode Gostar de:

Tom Hanks questiona relevância dos filmes de super-heróis: “qual o objetivo?”

Tom Hanks, um dos atores mais respeitados de Hollywood, expressou recentemente seu cansaço em relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *