O maior confronto de monstros do século está prestes a começar, em Godzilla vs Kong dois titãs irão se chocar na tela grande e todo mundo está falando sobre quem vai ganhar, o macaco gigante ou o lagarto radioativo? Quer você seja Team Godzilla ou Team Kong, o diretor Adam Wingard tem uma analise interessante sobre as criaturas.
“Eu o vejo não apenas como um animal”, disse o diretor à Total Film na nova edição da revista. “Ele é o pistoleiro sem o tiroteio. Ele é um herói de ação over-the-hill que não está em um bom lugar em sua vida. A maneira como eu sempre vejo minha versão de Kong … em Kong: Skull Island, no anos 70, ele é basicamente Clint Eastwood em The Good, The Bad And The Ugly. Na minha versão, este é Clint Eastwood em Unforgiven. Ele está no fim de sua corda. Ele não está se divertindo. Mas quando a ação chama, ele sempre está parado pronto para avançar e assumir! “
O diretor pode trazer um tipo diferente de Godzilla do que vimos no MonsterVerse, que até agora incluiu Godzilla, Kong: Skull Island e Godzilla: King of the Monsters. “Eu gosto de como Godzilla é um personagem que é um pêndulo em termos de personalidade”, diz ele. “Ele oscila entre ser um calcanhar e o mocinho. Fiquei muito animado por ter feito o primeiro Godzilla, onde ele é visto como o salto do filme. E assim, por procuração, Kong vai se sentir um pouco mais como o herói. Eu acho que os fãs de ambos serão capazes de torcer por eles igualmente. Ambos recebem peso igual no filme, em suas próprias maneiras. “
Godzilla vs. Kong está previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max em 31 de março.