Um número monstruoso de espectadores assistiu ao filme no fim de semana de estreia.
Godzilla vs. Kong está trazendo números monstruosos de audiência para a HBO Max, marcando a maior audiência no streamer até o momento após seu lançamento em 31 de março. Nos Estados Unidos, o filme estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.
Parece que muitas pessoas optaram por sintonizar de casa, 3,6 milhões de famílias assistiram Godzilla x Kong em seus primeiros cinco dias de transmissão, de acordo com a empresa terceirizada de classificação de streaming Samba TV. Em comparação, a Mulher Maravilha de 1984 teve 2,2 milhões de sintonizadores no fim de semana de estreia, enquanto a Liga da Justiça de Zack Synder viu 1,8 milhão de assistir ao filme nos primeiros dias. É importante notar, porém, que todos esses números se referem a famílias que assistiram a pelo menos cinco minutos de um dos títulos.
Independentemente disso, o filme sem dúvida foi um sucesso para a Warner Bros., recentemente estabeleceu outro recorde de pandemia ao fazer colossais $ 121,8 milhões nas bilheterias estrangeiras em seu fim de semana de estreia em 24 de março (incluindo $ 70,3 milhões apenas na China) e um mais US $ 48,5 milhões em seu fim de semana de inauguração nos Estados Unidos. Ao todo, o filme arrecadou quase US $ 300 milhões de bilheteria desde 24 de março. É uma quantia monstruosa.
A sequência de Godzilla e Kong: Ilha da Caveira, na qual os monstros titulares se enfrentam em uma batalha espetacular, é estrelada por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Kyle Chandler e Demián Bichir. Foi dirigido por Adam Wingard, diretor de filmes recentes como Death Note e Blair Witch, e co-escrito pelo roteirista Eric Pearson de Black Widow e Thor: Ragnarok.