O Geralt que vimos na primeira temporada de The Witcher pode não estar totalmente próximo de como ele é retratado nos livros e jogos, mas o ator Henry Cavill está determinado a refinar o matador de monstros na 2ª temporada de The Witcher.
Durante uma entrevista na WitcherCon, Cavill disse que Geralt será mais falante na segunda temporada.
“Achei melhor ele falar menos porque parece que pensa mais. Essa era a intenção na época”, disse Cavill sobre seu ano de estreia como Geralt. Conforme a série da Netflix se expande e se move em direção à casa ancestral de Geralt, Kaer Morhen, Cavill sentiu que uma mudança era necessária.
“Mas no cenário da 2ª temporada, ele está em Kaer Morhen, sua casa, entre as pessoas que ele conhece, e, na minha opinião, eu deveria ser prolixo e intelectual porque é isso que ele é. Ele não é um bruto. “
Cavill acrescentou: “É muito fácil cair na linha de ele ser o boneco de neve mal-humorado e há um aspecto de comédia nisso, e eu queria me afastar disso na segunda temporada”.
O primeiro trailer completo da próxima temporada chegou, provocando o desenvolvimento de Ciri e seu novo relacionamento com Geralt. A WitcherCon também trouxe o anúncio da data de lançamento.
Todos os oito episódios da 2ª temporada de The Witcher, estrelando os estreantes Kim Bodnia como Vesemir e Paul Bullion como Lambert, chegarão na Netflix a partir de 17 de dezembro, quase dois anos após a estreia da primeira temporada.