
Henry Cavill está em negociações para estrelar o reboot de Highlander do diretor de John Wick, Chad Stahelski, de acordo com o Deadline.
A estrela de The Witcher está supostamente definida para assumir o papel principal na reinicialização, que Stahelski vem tentando fazer há mais de uma década. Oito anos atrás, relatamos que Ryan Reynolds desistiu da reinicialização, enquanto mais de uma década atrás havia rumores de que a roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg, estava envolvida e Justin Lin de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio estava definido para dirigir. O reboot do Highlander será produzido por Neil H. Moritz e Josh Davis.
O Highlander original lançado em 1986 e estrelado por Sean Connery, Christopher Lambert, Roxanne Hart e Clancy Brown. O filme segue a antiga guerra entre guerreiros imortais e tece histórias ambientadas no século 16 e na década de 1980, onde o vencedor de uma luta até a morte é coroado Highlander e recebe poderes extras fora da imortalidade. O líder, Connor MacLeod (Lambert), luta contra seu inimigo mortal Kurgan (Brown) por centenas de anos, terminando em 1985 em Nova York. Apesar do slogan do filme ser “só pode haver um”, Highlander gerou várias sequências e spin-offs para a TV.
Não está claro se Cavill interpretará Connor MacLeod ou outro personagem, o enredo é atualmente desconhecido. Cavill já é um grande espadachim, como ele faz a maioria de suas próprias acrobacias para The Witcher, então ele seria um grande ajuste para o papel.